• White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Current Style: Padrão

V Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística (V CIDS)

O V Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística (V CIDS) é promovido pela Universidade Federal da Bahia, em parceria com as seguintes instituições: Universidade Estadual de Feira de Santana, Universidade do Estado da Bahia, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Instituto Federal da Bahia, Instituto Federal Baiano, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Maranhão, Universidade Estadual de Londrina e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.
Visite o site do evento: http://www.vcids2018.ufba.br
Para efetivar a inscrição, o participante deverá enviar cópia digitalizada do depósito bancário para o e-mail vcids2018@ufba.br com o título COMPROVANTE DE PAGAMENTO. Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação devem enviar também cópia digitalizada de comprovante de matrícula para o e-mail vcids2018@ufba.br com o título COMPROVANTE DE MATRÍCULA.
Ocorrerá em Salvador, nos dias 11 a 14 de setembro de 2018 na  Universidade Federal da Bahia.
Para mais informações: vcids2018@gmail.comi